Esta política de reembolso é válida a partir de Nov 2023.
O prazo para solicitar trocas ou devoluções da compra é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você pode solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento.
Para realizar a troca você precisará enviar uma mensagem para o Whatsapp (16) 99298-3234 ou para o e-mail [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da troca.
As mensagens são atendidas por ordem cronológica, por isso pedimos que aguarde nosso retorno com as instruções de como preparar o produto para a postagem.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido.
Envie uma mensagem para o Whatsapp (16) 99298-3234 ou para o e-mail [email protected], informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da devolução.
As mensagens são atendidas por ordem cronológica, por isso pedimos que aguarde nosso retorno com as instruções de como preparar o produto para a postagem.
*Em caso de troca ou devolução por defeito de fabricação, é necessário enviar a descrição do defeito com fotos ou vídeos.
Troca: em caso de troca por tamanho ou cor, o envio do produto para o nosso centro de distribuição é de responsabilidade do cliente.
A postagem deverá ser feita no Correios.
O produto precisa estar devidamente embalado, com todos os dados do remetente e destinatário. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Após o produto retornar ao nosso estoque, será realizado uma avaliação de defeitos pelo setor de qualidade no prazo de 3 dias e estando tudo de acordo, o novo produto será postado em até 2 dias úteis para o endereço de origem, sem custos adicionais.
Enviaremos o código de rastreio para o acompanhamento da entrega.
*O produto não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, caso seja constatado que está fora das condições especificadas no site, a Atacado Moletom se reserva ao direito de encaminhar o produto de volta nas mesmas condições e realizar a cobrança do frete.
Reembolso: você receberá um código de autorização de postagem e deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Após o produto retornar ao nosso estoque, será realizado uma avaliação de defeitos pelo setor de qualidade no prazo de 3 dias e estando tudo de acordo, realizaremos o cancelamento da compra.
*O produto não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, caso seja constatado que está fora das condições especificadas no site, a Atacado Moletom se reserva ao direito de encaminhar o produto de volta nas mesmas condições e realizar a cobrança do frete.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.
Se a compra foi feita no Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato com o nosso atendimento.
Whatsapp: (16) 99298-3234
E-mail: [email protected]
Telefone: (16) 3701-7992